bluetree
R32773
AGENTE DE SERVIÇOS ( MENSAGEIRO MANOBRISTA)
Responsável por ser a parte “móvel da recepção” devendo atender as solicitações de seus superiores e dos hóspedes com o máximo de presteza e cortesia. Deverá ainda reportar a recepção todos os acontecimentos relevantes ao bem estar do hóspede e zelar pela manutenção e higiene do Lobby, Recepção e frente do hotel.
• Formação: Ensino Médio Completo. Possuir carteira de habilitação, preferencialmente categorias A e B. • Experiência: 6 meses de experiência em atendimento ao público. • Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal de qualidade, empatia, cortesia, proatividade, detalhista, “atitude hospitaleira”, “gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas”, carteira de habilitação
Manobrar todos os tipos de carros
Médio / Completo
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Refeição própria no local de trabalho, vale transporte e vale alimentação.
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. É gratis! Clique aqui
Horário de Trabalho
foguista , escala 6X1.
Salário
Salário a combinar
Ensino Médio
Operacional
Área de Atuação
Atend. a cliente
Modelo de Trabalho
Presencial
Localidade
São Paulo, São Paulo