TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETROMECÂNICO III

Horário de Trabalho

Nível Profissional

Área de Atuação

Modelo de Trabalho

Local

O que você irá fazer

Empresa do segmento de mineração contrata para Técnico de Manutenção Eletromecânico III, sendo responsável por: - Executar instalação, ajustes, calibração, inspeção, montagem, reparo ou manutenção em equipamentos, sistemas e instalações elétricas de baixa e alta tensão conforme autorização de responsável técnico. - Executar instalação, ajustes, calibração, inspeção, montagem, reparo ou manutenção em equipamentos, sistemas e instalações mecânicas, hidráulicas e pneumáticas. - Liderar execução técnica de atividades de manutenção para equipamentos, sistemas e instalações para os quais tem autorização. - Participar da elaboração de projetos e desenvolvimento de fornecedores de materiais equipamentos em conjunto com áreas de engenharia e projetos. - Participar de reuniões de programação e planejamento para definições de manutenções. - Revisar planos e procedimentos de manutenção da área de sua responsabilidade. - Realizar preenchimento de ordens de manutenção e documentos relativos a serviços realizados. - Realizar lançamento e ou tratamento de dados em sistemas informatizados, softwares e programas específicos de manutenção. - Conduzir veículos para execução de tarefas de manutenção. - Operar e/ou manobrar equipamentos para execução das atividades de manutenção. - Elaborar e/ou revisar desenhos técnicos e diagramas elétricos, hidráulicos e pneumáticos. - Elaborar e ministrar treinamentos técnicos de equipamentos e instalações. - Elaborar instruções de trabalho e procedimentos operacionais. - Executar atividades com autonomia para tomada de decisões, de forma a garantir o andamento do processo, atuando com liderança nos processos. - Repassar conhecimentos para os Técnicos menos experientes como forma de capacitá-los para execução dos processos internos.

Requisitos/Experiências

- Curso Técnico Completo em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica; - Registro Profissional ativo CRT / CFT; - CNH B - Disponibilidade de horário para atuar em escala 4x4.

Conhecimentos Desejáveis

- Experiência com manutenção preventiva, corretiva, inclusive de lubrificação, em máquinas, equipamentos e instalações da mina.

Formação Acadêmica Requerida

Técnico / Completo / Técnico em Elétrica

Técnico / Completo / Técnico em Eletrotécnica

Técnico / Completo / Técnico em Eletroeletrônica

Técnico / Completo

Sobre Nós

filtragemangloamerican

Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. O processo é todo gratuito!