ESTAGIÁRIO DE ENFERMAGEM - SAME

O que você irá fazer

Trata-se de uma vaga para acadêmico de diretoria técnica. As atividades consistem em auxiliar a enfermeira responsável nos processos de: - Auditoria de prontuário (foco principal); - Gestão de comissões e comitês obrigatórias; - Gestão de escalas de plantão e TCLE; - Gestão do corpo clínico; - Revisão contratual Programa Gente: Apoiamos e Respeitamos a Diversidade.

Requisitos/Experiências

- Ter cursado a disciplina de Semiologia e Semiotécnica; - Previsão de formatura entre 2025 e 2026; - Estar cursando enfermagem a partir do 3º período; - Estudar no período noturno.

Conhecimentos Desejáveis

- Pacote Office

Formação Acadêmica Requerida

Superior / Cursando / Enfermagem

Sobre Nós

O Grupo Orizonti preza em oferecer o máximo de segurança e bem estar aos nossos pacientes e colaboradores, além da excelência no exercício da medicina. Temos como valores: Excelência, Sustentabilidade, Colaboração, Compaixão, Respeito e Inovação. Se identificou? Então cadastre seu currículo e venha fazer parte deste time! Conheça o Grupo Orizonti em: https: www.hospitalorizonti.com.br

Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. É gratis! Clique aqui

Horário de Trabalho

08:00 ás 14:00 (Seg a sex)

Salário

Salário a combinar

Nível Profissional

Estágio

Área de Atuação

Enfermagem

Modelo de Trabalho

Presencial