gruposelpe
R43516
Auxiliar de Atendimento
• Atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com apresentação dos produtos e serviços disponíveis; • Preenchimento, conferência e lançamento de contratos de aluguel de produtos no sistema; • Atualização de cadastros, organização de documentos, acompanhamento de pedidos e suporte às rotinas administrativas do setor.
Experiência com atendimento ao cliente ou setor administrativo.
Digitação de documentos; Familiaridade com e-mail e whatsapp.
Médio / Completo
Vale Refeição/Alimentação R$550,00 (VR) + Vale transporte ou auxilio gasolina R$ 12,50/dia (dinheiro) e café da manhã e da tarde. Estrutura de cozinha para as refeições.
A Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil. A dica é simples: mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.
Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. É gratis! Clique aqui
Horário
Segunda a Sexta 08:30 as 17:30 – Sábado 08:30 a 12:30
Nível Profissional
Operacional
Área de Atuação
Atend. a cliente
Modelo de Trabalho
Presencial
Localização
Minas Gerais, Belo Horizonte