Auxiliar técnico eletricista, eletrônica ou de telecomunicações

Localização

Sobre a oportunidade

O profissional irá auxiliar o técnico responsável na execução da manutenção preventiva e corretiva, em campo de equipamentos eletrônicos de controle e sinalização de trânsito; Preparar os equipamentos para instalação e/ou substituição e/ou envio para manutenção; Acompanhar, quando necessário a ronda diária, para vistoria nos equipamentos instalados no município; Cuidar e manter o controle das ferramentas e veículo, dentre outras atividades técnicas.

O que você precisa saber:

Sólida experiência na função de técnico eletricista ou de eletrotécnica ou de eletrônica ou de telecomunicações ou serviços gerais. Formação: Curso técnico em Eletrotécnica ou técnico em eletrônica ou técnico em telecomunicações em andamento ou completo.

Sobre o Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV em nosso banco de talentos.