gruposelpe
R42708
SDR — Pré-Vendas
Responsável pela prospecção e qualificação de leads por meio de diversos canais de comunicação, realizando o primeiro contato com potenciais clientes e registrando todas as interações no CRM. Atua no agendamento de reuniões para a equipe comercial, condução de follow-ups, reativação de oportunidades e apoio à geração de novos negócios, contribuindo para o fortalecimento do pipeline de vendas e compartilhando insights de mercado com o time.
Experiência anterior em SDR, pré-vendas, inside sales ou atendimento comercial B2B. Vivência com prospecção ativa (cold call, cold message) e qualificação de leads (focado em B2B).
Uso de CRM para gestão de pipeline, follow-ups e registros de contato. Experiência com mercado de SaaS, telecom, benefícios ou serviços recorrentes; conhecimento em SPIN Selling ou metodologias similares.
Médio / Completo
VA IFood (Sem desconto), Assistência de Saúde da YouSafe (Isento de coparticipação e sem mensalidade, extensivo a dependentes com custo adicional mensal), Vale-transporte, Terapia online e nutricionista (Coparticipativo), reembolso medicamento até R$ 150,00 em genéricos, plano odontológico e Seguro de Vida.
A Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil. A dica é simples: mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.
Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. É gratis! Clique aqui
Horário
Segunda a Sexta-feira
Salário
Salário a combinar
Nível Profissional
Operacional
Área de Atuação
Vendas
Modelo de Trabalho
Presencial
Localização
Minas Gerais, Belo Horizonte